Como escolher a oferta CPA certa no programa de afiliados CPA para arbitragem de tráfego. Redes CPA - o que é isso? Seu conhecimento do nicho de oferta do mercado de CPA

O que aconteceu Redes CPA (redes afiliadas), vamos descobrir. CPA é uma abreviatura de “Cost Per Action”, que significa custo por ação.

Eles também usam a abreviatura PPA – “Pay Per Action”, que se traduz como pagamento por ação.

Acontece que as redes CPA são programas afiliados que pagam pela realização de determinadas ações. Este é um esquema completamente diferente de interação entre anunciantes e plataformas de publicidade. Se os esquemas tradicionais envolvem publicidade por um determinado período ou o pagamento é feito pelo número de cliques e/ou impressões, então no modelo CPA o pagamento é feito por uma ação específica. Esta ação é chamada de "Lead".

O que são Leads, geração de leads.

Como eu disse acima "Pistas", é uma ação específica do usuário no site. Vamos dar uma olhada mais específica no que é um lead e o que eles são. Aqui estão alguns exemplos dos leads mais populares em marketing de CPA:

  • adicionar um produto ao carrinho do site da loja;
  • compra de qualquer produto;
  • cadastro no site;
  • registro em jogos online e;
  • atingir um determinado nível em um jogo online;
  • preencher algum formulário;
  • pedido de empréstimo ou cartão de crédito;
  • etc.

Como vemos, existem muitas opções de pagamento para um lead. O processo de geração de um “lead” também é chamado de conversão, ou seja, realizando uma ação. Você também pode encontrar um conceito como geração de leads. O que é geração de leads? Este termo refere-se essencialmente ao processo de geração de leads.

Uma característica muito importante da geração de leads é que a origem do tráfego não é importante para o anunciante. Pode ser praticamente qualquer método de coleta de tráfego, desde o contexto até as portas. Na geração de leads, a conversão em si é importante, ou seja, o resultado final, por exemplo, a compra de um produto.

O que é uma oferta?

Chegamos ao próximo conceito “Oferta”. Está intimamente relacionado às redes CPA. O que é uma oferta, literalmente, esta é uma “proposta” (do inglês “Oferta”). Aqueles. posição publicitária (oferta) pela qual o anunciante pagará em dinheiro.

Veja, cada uma dessas ofertas é uma oferta separada. E o pagamento vai para a ação especificada (lead). Normalmente, as ofertas são divididas em várias categorias:

  • ofertas de jogos;
  • ofertas bancárias;
  • ofertas de produtos;
  • móvel;
  • viagens;
  • e alguns outros.

Qualquer programa de afiliados CPA possui uma descrição detalhada de cada oferta. Que tráfego pode ser utilizado, quanto pagam e o valor dos royalties, para quais regiões a oferta é válida, etc.

O que é fraude, retenção, empréstimo, eCPC, CR.

Vamos abordar mais alguns termos importantes usados ​​em redes CPA. Ao compreender seu significado, será mais fácil entender tudo.

Fraude(fraude - fraude) - são formas de enganar um programa de afiliados. Isso pode ser aumentado com tráfego de baixa qualidade (por exemplo, tarefas de caixas de eixo), registro usando seu próprio link de referência, etc. Se você tentar enganar o programa de afiliados e o anunciante, será banido quando o engano for descoberto.

Segurar(hold - delay) é o período durante o qual o dinheiro que você ganha fica congelado no programa de afiliados para verificar a qualidade do tráfego. Aqueles. se as regras do programa de afiliados disserem “manter 10 dias”, isso significa que você poderá sacar os ganhos apenas 10 dias após o lead ter sido feito. Normalmente, se você trabalha com marketing de afiliados há muito tempo e apresenta um bom tráfego, seu tempo de espera pode ser reduzido, até zero.

eCPC(Custo estimado por clique) - o custo médio de um clique. Este valor é considerado para todo o programa de afiliados nas últimas 24 horas para cada oferta separadamente. Aqueles. Cada oferta terá seu próprio indicador eCPC. Como o eCPC mostra o ganho médio por clique, você pode estimar facilmente suas capacidades para cada oferta. Digamos que você possa obter tráfego de jogo por US$ 0,01 por clique. E no afiliado CPA há uma oferta de jogos que mostra eCPC=$0,05. Então, conseqüentemente, será lucrativo para você enviar tráfego para lá por 1 centavo e receber cinco. Claro, desde que o tráfego seja temático.

CR Taxa de conversão – oferece taxa de conversão. Esta é a relação entre ações e transições.

Liderando(Página de destino) - especial página de destino, onde a vantagem de um produto ou serviço é lindamente descrita. Landing pages bem projetadas melhoram as taxas de conversão porque... incentivar o usuário a agir.

É fundamental compreender que os indicadores eCPC e CR dependem muito de dois fatores: a origem do tráfego, a sua qualidade e assunto, bem como a qualidade da landing page. Portanto, não pense que obterá exatamente esses indicadores ao trabalhar com a oferta selecionada.

Ganhar dinheiro com programas de afiliados CPA

Pergunta ganhar dinheiro com programas de afiliados CPAé muito relevante agora. Essa direção está se desenvolvendo rapidamente e estará em tendência por muito tempo. Muitos webmasters novatos cometem o mesmo erro comum. Eles se limitam a pendurar banners de uma ou outra oferta em seu site e ponto final. Isto está fundamentalmente errado. Apenas grandes portais com grandes volumes de tráfego podem permitir esta abordagem.

Para ganhar dinheiro em redes CPA, você não precisa ficar sentado. Precisamos procurar fontes de tráfego. Em primeiro lugar, trata-se de arbitragem de tráfego, sobre a qual escrevi um artigo separado, arbitragem. É imperativo usar todas as fontes possíveis para atrair visitantes, como tráfego de teaser e publicidade em nas redes sociais.

Ganhar dinheiro com programas de afiliados CPA não é tão fácil como alguns webmasters fazem parecer em seus blogs. Você terá que suar e experimentar, gastar uma certa quantidade de tempo e dinheiro. Não funcionará imediatamente. Muito provavelmente, você trabalhará com prejuízo durante os primeiros dois meses até encontrar sua combinação de oferta e tráfego funcional. Mas quando você encontrar o seu nicho, poderá ganhar um bom dinheiro ou até ficar rico. Sim, sim, apenas para ficar rico. Os principais anunciantes ganham somas indecentemente grandes com redes CPA. Veja abaixo a captura de tela de seus ganhos máximos na Admitad nas últimas 24 horas. Já me deparei com pessoas que não acreditam em ganhos desse tamanho, bom, isso é problema deles.

Ainda não obtive tanto sucesso, mas há alguns resultados positivos, captura de tela da Admitad.

Os melhores programas de afiliados CPA

Agora é hora de examinar a lista de redes CPA com as quais trabalho. Estes são os líderes do Runet e recomendo que você trabalhe com eles.

Admitad é uma rede CPA muito popular que opera desde 2010. Possui uma interface muito agradável e estatísticas convenientes. A rede oferece mais de 500 ofertas diferentes, que se dividem em categorias: finanças, serviços de internet, lojas online, ofertas mobile e jogos online. O mínimo para retirada é de 300 rublos, pagos ao Webmoney, Banco, PayPal. No cabeçalho do site da Admitad, mostra os ganhos máximos do dia anterior.

AD1 é outra rede CPA muito grande que oferece cerca de 200 ofertas diferentes. Os ganhos são pagos no WebMoney, o mínimo para saque é de 800 rublos. Não há atraso neste programa de afiliados, o que é sem dúvida bom. São apresentadas algumas categorias de ofertas que não estão disponíveis em outras redes. São cupons e descontos, mercadorias por correio, serviços e serviços.

Leads é um programa de afiliados CPA que trabalha exclusivamente com ofertas bancárias. É apresentado um grande número de ofertas dos principais bancos nacionais (também existem bancos vizinhos). Se você pretende trabalhar especificamente com o setor bancário, não deixe de trabalhar com este programa de afiliados. Até ao momento, foram apresentadas cinquenta propostas de bancos. Os pagamentos ocorrem 2 vezes por mês no Webmoney, o mínimo para pagamentos é de 300 rublos.

Neste artigo veremos como escolher a oferta de CPA certa em um afiliado Programa CPA. Falaremos também sobre os fatores que influenciam a escolha de um programa de afiliados - e são vários... e cada um tem certas nuances.

Também veremos os tipos de compras que os usuários (clientes) fazem. Precisamos saber disso. Por que? A seguir você entenderá porque isso é tão importante para nós...

E não perca nada importante - todos os artigos estão na seção “”

Então vamos começar:

O que é uma oferta CPA no programa de afiliados CPA?

Oferta em Programa de Afiliados O CPA é a base de todas as vendas, uma oferta promocional especial que os clientes simplesmente não podem recusar. Pode ser um produto, serviço, site, aplicativo móvel, etc. isto é, a grande variedade do que é distribuído na Internet.

Escolher uma oferta é uma tarefa de responsabilidade, porque no final depende se você terá lucro ou não.
Uma oferta correta e bem escolhida no programa de afiliados CPA pode fazer um grande milagre se você precisar apresentar uma nova marca, produto ou serviço ao mercado.

Quando você tiver bastante experiência trabalhando com tráfego em arbitragem, poderá escolher quase qualquer oferta correta entre as ofertas de CPA disponíveis...
... porque você pode vender quase tudo - você já aprenderá como fazer isso.

Parâmetros de oferta de CPA no programa de afiliados

A oferta CPA no programa de afiliados CPA possui os seguintes parâmetros necessários:

  1. Nome da oferta CPA no programa de afiliados;
  2. Categoria da oferta (as ofertas CPA são agrupadas de acordo com o tema);
  3. Cada oferta possui suas próprias Regras que devem ser rigorosamente seguidas.
  4. Comissão (depende da complexidade do lead, ou seja, quanto mais difícil for o seu preenchimento, maior será o pagamento pela oferta de CPA disponibilizada);
  5. A essência de um lead (leads... tarefas que é, ou o que se propõe a ser feito) – comprar um produto, registrar-se, assinar, solicitar um serviço, etc.);
  6. Link principal que você precisa para anunciar em sua landing page (LP) ou site (chamado de “link de afiliado”);
  7. País de promoção (localização GEO);
  8. Métodos de promoção permitidos - o anunciante deve indicar. Se este requisito for violado, você poderá ficar sem pagamento de comissões;
  9. Uma abordagem correta e criativa na seleção e utilização de meios visuais e textuais de promoção de uma oferta CPA no programa de afiliados CPA (seleção de imagens, banners, títulos, o próprio texto, etc.). Além disso, as exibições de produtos exigem configuração de feed adequada (transmissão de produtos de uma loja online);
  10. Para promover algumas ofertas, um webmaster precisa ter um determinado nível. Normalmente existem até três opções para o nível de webmaster – Básico, Avançado e Super. Ou existem três opções tarifárias no programa de Afiliados - Tarifa Básica, Tarifa Avançada e Supertarifa;
  11. Algumas ofertas exigem permissão do anunciante para serem promovidas;
  12. Uma oferta CPA também pode ter indicadores KPI (parâmetros opcionais - a rede CPA pode não indicá-los): , (%), - isto significa conversões aprovadas pela rede CPA (%), etc.

Todos esses parâmetros da oferta CPA devem ser rigorosamente observados e estão claramente indicados nas Regras de qualquer programa de afiliados.

Mas sem experiência, no estágio inicial você precisa aprender como escolher a oferta de CPA certa em um programa de afiliados que atenda a determinados parâmetros.

Portanto, primeiro veremos como ocorrem as compras online e analisaremos os tipos de compras realizadas pelos usuários, sendo que existem dois tipos:

Tipos de compras feitas pelos clientes

Compra por impulso- é sempre aleatório e não acontece planejado. Seu comprador não queria se comprometer no momento. Mas como o custo dessa compra não é alto e a oferta é bastante interessante para o comprador, ele compra automaticamente.

Exemplo: Numa loja normal (offline), ao pagar as compras no caixa, há sempre produtos de consumo por impulso – café de dose única, pastilhas elásticas, Snickers, produtos promocionais, etc. E você os compra sem saber, porque o custo deles é baixo e você os quer, mas em princípio você poderia passar sem eles.

Compra consciente- realizado pelo comprador somente quando necessário. Quando uma pessoa já deseja algo, ela começa a buscar e comparar diferentes opções.

Portanto, antes de escolher uma oferta de CPA, você precisa entender claramente que dependendo do tipo de compra, existem diferentes abordagens de promoção:
Há promoção de produtos por impulso e de produtos adquiridos pelos clientes de forma consciente.

E agora podemos passar a considerar a escolha correta da oferta CPA no programa de afiliados CPA, a saber:

Qual oferta de CPA um iniciante deve escolher?

Primeiro, precisamos decidir qual oferta de CPA escolher para um iniciante no início de sua jornada de marketing de afiliados.

A maneira mais fácil de começar a ganhar dinheiro com arbitragem é por meio de ofertas de CPA de produtos.

Além disso, não nos referimos a produtos em grandes lojas online, mas aos chamados produtos WOW ou “produtos wow”: produtos interessantes e necessários que custam até 2.000 rublos.

Produtos WOW (produtos wow) - demanda estável

Isso ocorre porque eles estão sempre em constante demanda. Além disso, sua qualidade é suficiente e têm baixo custo. E eles próprios evocam um desejo irreprimível de possuí-los.

A diferença mais importante entre os produtos WOW (produtos wow) e os comuns é máximo alto valor da remuneração.

Deixe-me explicar com mais detalhes:

O problema é que os comerciantes afiliados iniciantes têm um problema logo no início de sua jornada de marketing de afiliados - suas despesas quase sempre excedem suas receitas.
E esta é a principal e única razão pela qual as pessoas abandonam o marketing de afiliados nesta fase.

Grandes lojas online não podem pagar uma grande comissão ao webmaster, ao contrário dos empreendedores que vendem produtos WOW.

No futuro, tendo adquirido experiência, você poderá trabalhar com absolutamente qualquer oferta. Mas agora, logo no início de sua jornada, você deve começar com ofertas de produtos (produtos WOW). Porque são eles que pagam mais comissões.

A conclusão é esta: os produtos vendidos em sites de uma página - produtos WOW (produtos uau) e distribuídos através de redes CPA - sempre terão demanda e haverá uma demanda estável para eles...
... e você não precisa se preocupar com a possibilidade de algo acontecer com esse segmento de mercado.

Como escolher uma oferta CPA no programa de afiliados CPA

Existem duas maneiras de selecionar uma oferta de CPA em uma rede afiliada de CPA. Vamos dar uma olhada em ambos:

A primeira maneira de escolher uma oferta de CPA

Selecionamos uma oferta de CPA com base nos dados que nos são fornecidos pela rede afiliada de CPA.
Aqui você precisa se concentrar no indicador ( este é o custo médio por clique calculado para 100 ou 1.000 cliques).

Em algumas redes CPA também é chamado de indicador KPI (veja a imagem abaixo - já vimos isso antes). Quanto maior for, melhor.

Mas este indicador KPI serve apenas como um guia - não nos fornece dados precisos. E isso não significa que no processo de trabalhar com uma oferta de CPA a sua será exatamente a mesma.

Então... se você ver que se este indicador ( EPC ou eCPC) permite que você obtenha lucro - então você já tem uma ideia de que direção seguir.
Você já entendeu que esse produto está sendo comprado (e quem e como é a quinta coisa...).
Como isso pode ser entendido?

Vejamos um exemplo

Exemplo: Se EPC O CPA da oferta que você escolheu é de 20 a 30 rublos. - então você precisa comparar isso EPC com seu custo por clique, que exatamente você receberá... direcionando tráfego direcionado para a página de destino desta oferta.

Por exemplo, se você paga de 10 a 15 rublos por clique, então, em princípio, vale a pena trabalhar com esta oferta de CPA. Além disso, o custo do seu clique dependerá do método de recebimento do tráfego direcionado.
É bem possível obter esse custo por clique publicando na rede social VKontakte.

A segunda maneira de escolher uma oferta de CPA

Outra forma de escolher uma oferta CPA é selecioná-la no diretório da rede CPA (agregador de rede CPA). Agora eles apareceram no RuNet - e existem alguns deles.

O catálogo mais interessante e informativo até o momento é considerado CPA diário(//cpad.pro/). Tem um bom suporte e feedback.

Ele lhe dirá como encontrar e selecionar a oferta de CPA de que você precisa e também fornecerá o máximo de informações possível sobre ela.

Oferta CPA - fatores que influenciam a escolha certa

Sobre escolha certa Sua oferta de CPA em qualquer programa de afiliados de CPA é influenciada por vários fatores:

  • Seu orçamento;
  • Seu conhecimento do nicho (correta seleção e análise do nicho na realização de arbitragem de tráfego);
  • Demanda por um produto ou serviço no mercado;
  • Fontes alvo e reais;
  • Competitividade das ofertas de CPA;
  • na própria rede CPA.

Agora vamos examinar todos esses fatores com mais detalhes...

O orçamento para escolher uma oferta de CPA é importante

Seu orçamento é um dos fatores mais importantes que influenciam a escolha de uma oferta de CPA.
Porque trabalhar com alguns programas de afiliados CPA requer um orçamento bastante grande.

Por exemplo, você precisa investir muito dinheiro em ofertas financeiras.

Mas se você tiver um orçamento pequeno, escolha o que as pessoas realmente precisam e o que com certeza comprarão.

Se uma pessoa compra algo conscientemente ( compra informada ... resolvido antes) - então ele definitivamente comprará.

E se impulsivamente ( compra por impulso ) - aqui você precisa ter alguma experiência na venda desses produtos (produtos WOW).

Aqui precisamos dizer algumas palavras sobre produtos de informação - esse tipo de produto é promovido por meio de um método de vendas em vários estágios.

Emitido primeiro produto grátis(são produtos como consulta, minicurso, checklist, e-book, newsletter por e-mail, etc.

Nesse caso, o limite para a decisão de comprar um produto de uma pessoa é mínimo. Portanto, costuma ser fácil começar a trabalhar com esse tipo de oferta.

Mas nem todos os programas de afiliados deste tipo fornecem estatísticas mais detalhadas aos webmasters para que possam controlar e otimizar o seu trabalho.

Seu conhecimento do nicho de oferta do mercado de CPA

Quanto melhor você conhecer o produto, quais necessidades ele atende, como pode ajudar o consumidor, etc. Quanto mais eficazmente você puder fazer uma oferta (explicar a um comprador potencial o que é o produto e, por fim, vendê-lo).

Tente não aceitar ofertas que você não conhece. Mas se você não sabe de nada, siga as recomendações que irão mais longe.

Ou estude um nicho em fóruns, grupos e comunidades em redes sociais, use motores de busca etc.

O próximo fator é a demanda por ofertas de CPA...

Demanda do mercado por ofertas de CPA

Primeiramente— é preciso avaliar o próprio nicho do produto que está sendo vendido. Avalie o quão nova é a oferta de CPA - novas ofertas nem sempre são as melhores e isso não significa que as pessoas irão correr para comprar o produto imediatamente.

Só que ainda não é familiar ao público e precisa de um tempo para “amadurecer” – tem que passar (ou a empresa). Leva apenas dois ou três meses (ou talvez menos) – e então as pessoas começarão a comprá-lo.

Mas algumas ofertas precisam ser lançadas imediatamente, o mais rápido possível... assim que aparecerem. Como resolver essa bagunça? Somente com o ganho de experiência.

Em segundo lugar… Há também o outro lado da moeda - as ofertas “abertas” são compradas com muito menos frequência, uma vez que a procura por elas já caiu significativamente. Ou seja, ofertas já “abertas” simplesmente não permitirão que você obtenha lucro.

E finalmente— sempre avalie a sazonalidade usando o serviço Yandex.WordStat.

Exemplo: Um chapéu de inverno não deve ser promovido no verão, e shorts de verão não devem ser promovidos no inverno.

Fontes de tráfego para o programa de afiliados CPA

Você pode conhecer apenas uma fonte de tráfego (e ser capaz de entendê-la). Portanto, alguns programas afiliados (anunciantes) podem não ser adequados para você ao escolher uma oferta de CPA.

Por exemplo - você não sabe trabalhar com redes de teaser e deseja promover um produto como “Goji berries”.
Você deve evitar promover produtos deste tipo em outros sistemas de publicidade, porque eles definitivamente não permitirão tal produto.
E nas redes Teaser isso vai acontecer com força.

Ou vice-versa - há uma oferta muito interessante que as pessoas só compram conscientemente. Neste caso, deve ser promovido em publicidade contextual (Google AdWords e Yandex Direct).
E então, se você não entende de publicidade contextual, não poderá escolher este programa de afiliados (anunciante).

O programa de afiliados CPA também pode proibir certos tipos de tráfego. Isso deve ser especificado em. Portanto, leia sempre atentamente as Regras e entenda-as cuidadosamente ao escolher uma oferta de CPA.

Agora vamos olhar para a competitividade...

Competitividade das ofertas de CPA

A competitividade das ofertas CPA desempenha um papel importante na escolhendo um CPA oferecer.

Preço- se for muito barato ou caro, então, via de regra, as pessoas tentam não comprar este produto. Costumam comprar a um preço médio - é sempre adequado.

O anunciante de quem você gosta nem sempre definirá um preço adequado para seu produto.
Portanto, se você deseja competir no mesmo sistema de publicidade, o preço do seu anunciante não deve diferir em 5 a 10% dos concorrentes.

Se o preço diferir em mais de 10%, você deve mudar para outra fonte de tráfego e anunciar o produto lá.

Exemplo:

— Se o preço diferir em menos de 10%, você poderá competir por meio da entrega da marca, das condições do consumidor e do design da landing page.

— Se o preço diferir em mais de 10%, você precisará procurar fontes alternativas de tráfego direcionado.

Entrega- se o comprador tiver que esperar muito tempo pela entrega da mercadoria, ele se recusará a comprá-la. Os usuários geralmente tentam optar pela entrega porta a porta por correio - embora seja mais caro, é mais confiável. Ao receber a mercadoria, você pode verificá-la e não devolvê-la se não estiver satisfeito com alguma coisa.

Marca— as pessoas confiam em nomes familiares de empresas e firmas. Sempre que possível, participe sempre de programas de afiliados de “marca”.

Termos para o consumidor- são garantias do próprio produto e da devolução do produto em caso de garantia.

Se a sua landing page possui um cartão Yandex com dados do anunciante e contatos reais para comunicação, a pessoa entende que sempre poderá devolver o produto. Neste caso, sua compra se tornará mais realista.

Bem, o último fator de hoje...

Indicadores da própria rede CPA

Nem toda rede CPA fornece indicadores objetivos, e você deve sempre lembrar que esses indicadores são em sua maioria “embaçados” e não fornecem dados específicos e precisos sobre a oferta que você escolheu.

Portanto, é necessário focar neles apenas como último recurso – e mesmo assim com muita cautela.

Seus indicadores parecem lhe dar uma dica, uma direção... E então - você mesmo deve realizar um trabalho escrupuloso na escolha de uma oferta e tomar as decisões adequadas.

Conclusão

Neste artigo, examinamos os principais fatores para decidir como escolher a oferta de CPA certa no programa de afiliados da rede CPA.

Isso é tudo por hoje. Da próxima vez, veremos como fazer isso e entraremos...

Há muito na Internet programas afiliados, especializada na venda de serviços bancários, bens físicos, recursos de jogos e assim por diante. Com o tempo, esses programas começaram a ser combinados em catálogos sobre diversos temas e áreas. Esses diretórios receberam o nome geral de CPA (custo por ação), também conhecidos como agregadores de programas de afiliados. Cada programa de afiliados individual é chamado de oferta. Quais agregadores estão entre os cinco principais recursos para trabalhar na Internet?

Os melhores agregadores de redes CPA

Primeiro lugar - Actionpay

Actionpay é um dos programas de afiliados CPA mais famosos, inaugurado em 2010. Esta rede de afiliados CPA paga pelas ações do usuário que geram lucro. Para funcionar, o agregador Actionpay oferece a utilização de vários mecanismos:

  • rotadores de banners, links (distribuindo tráfego por país);
  • estacionamento de domínio;
  • sistema bancário e designer para postar ofertas bancárias atuais em uma landing page (com configuração manual);
  • deeplink para contabilizar conversões e transições por unidade de produto disponível no agregador);
  • estatísticas de conversão e subcontas;
  • códigos promocionais e promoções;
  • próprias páginas de destino, etc.

Actionpay.ru faz pagamentos em rublos, hryvnias, euros e dólares no Webmoney uma vez por semana - às quintas-feiras. Para pessoas jurídicas, o dinheiro pode ser depositado em contas correntes. Você pode sacar dinheiro a partir de 15 rublos.

O sistema de indicação paga 5% da receita recebida pelos indicados para atrair webmasters.

Segundo lugar - Admitad

A segunda no ranking das melhores é a rede de afiliados Admitad CPA. Esta rede está em operação desde 2009. Anúncio Lojas online e os serviços de Internet são iniciados por muitos webmasters desta rede. Este agregador é um dos melhores serviços, de acordo com análises e estatísticas entre os mesmos recursos de parceiros CPA.


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Hoje, o agregador Admitad cresceu para um grande número de anunciantes com diversas ofertas, mas o direcionamento principal é Lojas online. Uma grande vantagem deste agregador é o seu próprio fórum, com o qual poderá resolver vários problemas relacionados com o trabalho na rede.

Ao bloquear uma conta, você pode conversar sobre isso com a administração, provar na discussão que está certo, e outros webmasters também podem participar da conversa para expressar suas opiniões ou apresentar argumentos.

Como atrair clientes de redes teaser

Todos os dias neste recurso você pode acompanhar quanto o melhor webmaster ganha ao longo do dia.

Este agregador possui um blog próprio com muita informação útil, realiza concursos, webinars e cases reais.

Terceiro lugar - Ad1

A rede de afiliados Ad1 não é menos popular que as duas anteriores, é um recurso popular e de alta qualidade que sempre atende às expectativas dos webmasters. Em funcionamento desde 2011. Muitas vezes, as inovações introduzidas pela rede Ad1 são adotadas pelos seus concorrentes. Trabalhar nesta rede é fácil, tem uma interface agradável. Para webmasters novatos, é fácil entender as ferramentas de trabalho aqui, e é por isso que os recém-chegados chegam a esta rede com mais frequência do que a outras redes.


Mas para os recém-chegados ao Ad1 há uma pequena desvantagem: a quantia mínima de dinheiro que pode ser retirada do sistema é de 800 rublos, o que se torna uma espécie de barreira para usuários impacientes que desejam obter resultados instantaneamente. Mas isso ajuda a filtrar novos empreendedores, já que a impaciência não é a melhor característica para administrar um negócio online.

As vantagens de trabalhar no Ad1 incluem a presença de um plugin para quem possui sites em CMS. Ele configura o rotador de forma independente, o webmaster não precisa se distrair com esse trabalho, inserir códigos e fornecer links. O rotador muda banners de forma independente e links para ofertas.

Quarto lugar - CityADS

Esse Rede de afiliados CPA surgiu em 2010 e é especializado principalmente em jogos online, mas também existem muitas outras ofertas por lá. É aconselhável que webmasters novatos comecem a trabalhar com ofertas de jogos. Eles podem dar resultados muito mais rápidos e estimular trabalhos futuros. A rede CityADS continua ganhando força hoje, seu serviço é de alta qualidade e atende às demandas de anunciantes e webmasters.


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As vantagens da rede incluem um painel de administração muito conveniente e fácil de usar, funcionalidade decente para realizar análises e rastrear estatísticas.

Desvantagens - o suporte técnico não é muito rápido, demora muito para responder às solicitações enviadas pelos webmasters. Às vezes é preciso esperar dias para que problemas emergenciais sejam resolvidos, o que às vezes leva a uma diminuição na classificação da rede.

Quinto lugar - rede mixmarket.biz

O mercado Mixmarket.biz tem um conjunto de nichos de perfil restrito e ofertas de massa, que nem todo programa de afiliados CPA possui. A variedade de anunciantes na rede mixmarket.biz é impressionante.

As vantagens de trabalhar na rede CPA mixmarket.biz são estatísticas integradas, compreensíveis e visualmente claras. Para iniciantes, isso é obrigatório. Este recurso conta com um bom suporte técnico, mas claramente fica aquém dos líderes.

As desvantagens incluem uma interface ligeiramente úmida; os iniciantes precisam se acostumar para entendê-la. A moderação é um pouco difícil, está acontecendo lentamente. Mas a usabilidade da rede de afiliados CPA mixmarket.biz é bastante decente.


Olá a todos! Faz muito tempo que não escrevo nada útil. É hora de atualizar o blog de alguma forma, agregando informações sobre o tema. E hoje falaremos sobre monetizar o site com ofertas de redes CPA.

Ofereceré uma empresa da rede CPA. Eu trabalho com redes de CPA de produtos, então a oferta aqui será algum tipo de produto.

Cada oferta tem:
Nome;
condições de trabalho (GEO, fontes de tráfego permitidas, custo das mercadorias, valor do pagamento ao webmaster, etc.);
materiais promocionais (landing pages, páginas de trânsito, às vezes banners e vídeos);
dados estatísticos da afiliada CPA (média do sistema EPC, CR, % de candidaturas confirmadas, etc.).

Pousar- página promocional de venda. Uma página na qual um visitante pode se tornar cliente - deixar uma solicitação ou realizar alguma outra ação (cadastrar-se, comprar um produto, inserir seu telefone, etc.).

O tráfego pode ser enviado diretamente para a página de destino ou para um link de trânsito. Eu transmito de sites via trânsito.

Estatísticas em CPA

Agora, se um dos visitantes deixar uma solicitação na landing page, isso será refletido nas estatísticas da coluna “Conversões”.


Aplicação, conversão, lead- isso é essencialmente a mesma coisa. Muitas vezes você pode ouvir algo assim de comerciantes afiliados: “Conversão ruim” ou “Despejei tráfego e consegui 10 leads”.

Uma aplicação pode ter 3 status:

  • espera;
  • aceitaram;
  • rejeitado.

Assim que o pedido for aceito, você receberá royalties pelas mercadorias. Em média, cerca de 600-800 rublos (mas tudo depende do produto).

Lá, nas estatísticas você verá quanto tráfego recebeu (hosts/cliques, acessos, quantos visitantes mudaram do trânsito para a landing page), quais foram os coeficientes (EPC, CR,% de aprovação) e quais renda foi recebida.

EPC(ou eCPC) é a receita média por clique. É calculado de forma simples: divida a receita creditada pelo número de hosts.

CR(taxa de conversão) - taxa de conversão. Mostra qual porcentagem de visitantes indicados deixaram uma solicitação. Vamos supor que você adicionou 1.000 hosts à oferta e recebeu 8 inscrições confirmadas. Então CR será igual a 0,8 (100%/1000*8 = 0,8).

No Everad você pode ver nas estatísticas: CRS% - conversão para inscrições aprovadas e CRL% - conversão para todos os status de inscrição.

Aprovação(aprovar/App.%) – percentagem de candidaturas aprovadas. Por exemplo, se de 10 inscrições você tiver apenas 3 confirmadas e as demais forem rejeitadas ou pendentes, a taxa de aprovação será de 30%.

Estas são as estatísticas básicas. Para nós, webmasters, o indicador mais importante será o EPC. É nesta base que compreenderemos se esta ou aquela oferta está ou não no nosso site.

"A oferta chegou"- isso significa que o resultado da oferta é adequado ao anunciante

Depois de compreender a terminologia e os princípios de trabalho com redes CPA, você pode começar a tentar monetizar seus sites.

Monetização

— Quais sites podem ser monetizados com ofertas (quais tópicos)?
— Absolutamente quaisquer sites onde haja tráfego.

Nossa tarefa é colocar anúncios de ofertas com seus links no site de forma a obter uma boa conversão e custo por clique (EPC). Para ser ainda mais preciso, precisamos gerar renda mais do que obtemos em outros sistemas de monetização.

Se a receita principal do seu site vem de publicidade teaser, aconselho você a se confundir e tentar substituí-lo por um CPA.

É simples - via de regra, as redes de teaser anunciam ofertas que você pode encontrar no CPA. E se uma rede de teasers paga 2 rublos por clique, isso significa que o anunciante que postou o teaser recebe um EPC muito maior.

Acho que ele paga 3 rublos à rede de teasers. O teaser fica com o rublo para si e paga 2 rublos para você. Isso significa que para que um anunciante ganhe dinheiro, ele deve receber pelo menos mais de 3 rublos de um visitante. E muito provavelmente ele entende. É improvável que alguém seja negativo...

Por que colocar anúncios de anunciantes em um site por meio de uma rede de teasers, se nós mesmos podemos nos tornar anunciantes e ganhar mais?

Suponha que você tenha 100 cliques em teasers por dia e receba 200 rublos da rede de teasers. EPC = 2 rublos.

Ao aumentar o preço do clique em apenas 1 rublo, você aumentará sua receita em 30%. Mas aqui está o problema: em uma rede de teasers, você só pode aumentar o CTR decorando o bloco com teasers e colocando-o em zonas mais clicáveis. Mas, infelizmente, não podemos influenciar diretamente o custo de um clique aqui e agora.

E ao rentabilizar o site com ofertas, podemos influenciar diretamente o epc.

Deixe-me dar alguns exemplos da vida.

Exemplo 1:
Recentemente comprei um site - um pequeno artigo simples sobre WP com várias dicas sobre a vida (como, por que e por quê). YAN não aceitou o site e era perigoso colocar o AdSense nele - havia muitos artigos sobre “à beira de uma falta” (não é um tópico completamente branco para o AdSense). Portanto, o site foi monetizado com teasers. O custo de um clique na rede de teasers mediavenus.com foi de cerca de 2 rublos. Decidi colocar meus teasers. Como resultado, recebi EPC = 5 rublos.

Na tela está no topo. Abaixo estão as estatísticas de meus outros sites. Período – últimos 2 meses.

Exemplo 2:
Um amigo tinha um site sobre uma doença comum. No YAN e no Adsense, o custo por clique ficou em torno de 5 a 7 rublos. Ele tentou monetizar o site com ofertas e obteve um custo por clique de cerca de 25 a 30 rublos! Claro, ele trabalhou muito com conexões e análise de estatísticas, mas definitivamente valeu a pena.

Exemplo 3:
Existe um site com YAN e adsense a bordo. O custo por clique foi de cerca de 3,5 rublos. Publiquei teasers e obtive um preço por clique de cerca de 3-4 rublos. Essencialmente, nada mudou. Mas a CTR dos seus teasers pode ser maior do que no contexto, e os seus teasers não bloqueia Adblock! E, se você analisar cuidadosamente as estatísticas, poderá melhorar a monetização da oferta, melhorar as conexões, etc., então sua receita poderá aumentar.

Prática

Da teoria e da água passamos à prática.

1. Seleção de ofertas.
A primeira coisa que você precisa fazer é selecionar as ofertas que irá anunciar no site.

Existem muitas ofertas em RuNet, bem como em redes CPA. Para escolher uma oferta, você deve conhecer o público-alvo do seu site (procurar na Métrica: sexo, idade, interesses) e com base nisso supor quais ofertas serão do interesse desse público-alvo.

Exemplos:
- Site médico geral - diferentes tipos de mel funcionam bem. ofertas (tratamento de doenças/medicamentos).
— Um site médico sobre uma doença - ofertas relacionadas especificamente a esta doença.
— Site sobre perda de peso e fitness - ofertas para perda de peso, esportes. equipamentos, todos os tipos de cintos, etc.
— Site sobre treinamento e ganho de massa muscular - ofertas para ganho de massa muscular, equipamentos de ginástica, esportes. Pete etc.
— Site geral (sem tópico especial) – podem surgir as principais ofertas populares.
— Site sobre jogos – ofertas de jogos online.
— Site sobre pesca - ofertas relacionadas à pesca (ativador de mordida, etc.).

Você pode ver quais ofertas estão disponíveis na rede CPA. Ou no catálogo de ofertas. Por exemplo, neste.

Você também pode acessar os sites de seus concorrentes e ver quais ofertas eles oferecem.

Assim, você terá uma lista de possíveis ofertas que pode tentar anunciar. Se você selecionou algumas ofertas específicas, recomendo adicionar a elas aquelas que são atualmente mais populares. Se os específicos não aparecerem, os populares poderão entrar.

Você pode ver quais ofertas são populares atualmente:

  • nas redes TOP CPA. Por exemplo, em KMA;
  • em serviços pagos: Advancets ou Publer (você também pode procurar negócios lucrativos neles no futuro);
  • em redes de teasers (basta acessar o site onde o teaser está localizado e ver que tipo de publicidade eles veiculam e a quais ofertas se aplicam).

2. Criação de links.
A construção “fonte de tráfego -> oferta -> afiliado CPA -> trânsito -> página de destino -> criativos (materiais publicitários)” é chamada em uma palavra: monte.

Nosso site atua como fonte de tráfego.
Selecionamos ofertas.
Eu recomendo apenas um afiliado CPA popular e comprovado (já escrevi acima com quais trabalho).

Devido à abundância de links de trânsito/páginas de destino para cada oferta e às muitas opções criativas, você pode criar muitos links. Não poderemos fisicamente testar todas as conexões possíveis. E não há necessidade disso. Eu pego as combinações mais populares (tento de 1 a 3 combinações para cada oferta) e vejo qual delas funciona melhor.

Como descobrir quais pacotes são os mais populares?
Existem estatísticas nas redes CPA, claro que nem sempre estão corretas (por serem médias para o sistema), mas podem ajudar.

Você também pode ver quais pacotes seus concorrentes têm. Mas uma maneira ainda melhor e correta de descobrir as principais conexões é perguntar ao seu gerente pessoal na rede CPA sobre isso. Escreva para ele no Skype ou crie um ticket no programa de afiliados CPA. Os gerentes sempre ajudam e aconselham alguma coisa. Recomendo ser amigo deles e não ter vergonha de fazer perguntas.

Depois de decidir por um programa de afiliados CPA e aprender os “links funcionais”, você cria fluxos e recebe links.

Opções de materiais publicitários

Agora você precisa criar criativos e pendurá-los no site. Pode haver muitas opções sobre a forma de colocar um anúncio.

1. Provocações.
Eu pego textos e imagens de teaser prontos. Eu costumo comprá-los em redes de teasers. Você pode, é claro, tentar desenhar seus próprios teasers - mas precisa ser capaz de fazer isso.

Exemplos de teasers prontos:

Eu carrego muitos teasers. Para cada link eu crio vários teasers, depois desparafuso e vejo quais têm um bom CTR - e deixo esses. Além do CTR do teaser, é aconselhável olhar a conversão (falaremos sobre isso a seguir).

2. Blocos de texto dentro do texto(publicidade nativa). Pode ser um bloco no topo do texto, no meio ou no final do artigo. De alguma forma, selecionamos blocos do texto ou os escrevemos como um parágrafo separado. Os blocos não precisam ser de texto - você pode inserir uma imagem.

Eu mesmo não dreno o tráfego usando esse método, mas dizem que dá resultados muito melhores do que os teasers. Aqui estão alguns exemplos de blocos do texto:


3. “Comentários de vendas”. Nos comentários, supostamente é escrito um texto do visitante e um link é colocado. O texto é escrito de forma positiva e recomendatória. Exemplo:


Muitas vezes as pessoas acreditam nesses comentários e seguem os links. Não anuncio em comentários, mas esse é um recurso comum em sites concorrentes. E acho que dá bons resultados.

4.Todos os outros métodos.
Você pode pendurar banners, mostrar mensagens pop-up ao rolar a página para baixo, criar um hipercontexto (um link no texto que, ao passar o mouse sobre ele, um anúncio aparece), experimentar ofertas publicitárias por meio de newsletters por e-mail ou surgir com outra coisa.

Alguns webmasters criam páginas de preenchimento especiais diretamente em seus sites e direcionam o tráfego delas diretamente para a página de destino ou até mesmo anexam um iframe com um formulário de pedido.

Eu teria cuidado. Não recomendo anunciar “Não entendo o quê” em seu site dessa forma. É melhor mover todos os trânsitos e desembarques fora do site, para um domínio separado (na zona internacional e registrado nos dados à esquerda).

Como exibir publicidade?

Este é o melhor script que já vi para exibir meus teasers, banners, blocos de texto, etc.

É melhor colocar teaserdivision em um domínio separado. Não recomendo colocá-lo no domínio de um site ou em seu subdomínio. Após a instalação, você terá sua própria rede de teasers e poderá colocar anúncios facilmente e gerenciá-los de maneira conveniente em qualquer site.

O preço do roteiro no momento: 2.200 rublos. Mas você pode comprá-lo por 1700 usando este código promocional: skidka9seo.

O script está em constante evolução e adquirindo novas funcionalidades úteis, pelas quais agradecemos ao desenvolvedor!

1. Após a compra, você fará o download do script e o instalará (instruções incluídas).

3. Precisamos criar grupos. Eu crio meu próprio grupo para cada espaço publicitário e dou a ele um nome claro. Por exemplo: site.ru – SOB O ARTIGO.

Ou seja, se o seu site exibe publicidade em três locais, então você precisa criar três grupos diferentes.

4. Montamos o grupo em “configurar e obter código”. Aqui, em princípio, tudo é simples e claro:
— selecione Bloco adaptativo;
— configuramos quantos teasers exibir, design de links, fotos, etc.;
— Deixo o tipo de rotação aleatório;
Necessariamente você precisa configurar a transmissão de tags UTM via links.

Com a ajuda do UTM, você poderá ver nas estatísticas da rede CPA de qual site/canal o teaser foi clicado e que tipo de teaser se tratava. Esta é a função mais necessária para analisar os resultados - veja qual site /posição para quais teasers e quais ofertas funcionam e quais não.

Vários dados podem ser transferidos para UTM. Por exemplo, no Everad você pode transferir até cinco tags por link. Isto é o que parece:

http://lrdlcuwz.orgsales.ru?sid1=SID1&sid2=SID2&sid3=SID3&sid4=SID4&sid5=SID5

Em vez de SID1-SID5, você pode substituir seus próprios valores.

Quais valores podem ser passados ​​para que as estatísticas possam ser facilmente analisadas posteriormente?
o nome do grupo (eu mesmo coloquei em latim);
id do teaser (substitua a macro);
url onde foi o clique (não passo adiante);
algo mais.

A princípio, os dois primeiros parâmetros serão suficientes para você. Você obterá algo assim:

Agora, ao clicar em um teaser, serão transmitidas informações de qual grupo de teasers foi clicado e o ID do teaser.

http://domain.com/96oT/sub1/sub2/sub3/sub4/

— Você pode colocar qualquer código no stub - Adsense, YAN ou rede teaser.

5. Criamos teasers.
— Estamos escrevendo o texto do teaser.
- Inserir URL.
O link deve ser inserido sem nenhum parâmetro (eles já estão cadastrados no grupo e serão inseridos automaticamente).

— Você pode configurar a segmentação GEO - especifique uma lista de países onde o teaser será exibido (ainda não configurei).

— Salve, carregue a imagem e adicione o teaser aos grupos necessários:

6. Pegue o código (nas configurações do grupo) e cole-o no local do site onde você precisa.

Analisamos as estatísticas e melhoramos

Agora, talvez, o passo mais importante seja olhar para os resultados e tentar melhorá-los.

As redes CPA nos fornecem estatísticas estendidas sobre fluxos, subcontas, países, etc. Para analisá-lo adequadamente, você precisa ter tráfego suficiente. Porque as estatísticas não funcionam com números pequenos (há uma grande probabilidade de erro).

É por isso:

  • Precisamos adicionar pelo menos 500 hosts para cada stream para entender se o stream gera renda ou não.
  • Melhor ainda: para cada subconta (para cada grupo), adicione pelo menos 500 hosts ao stream.
  • O cúmulo da perfeição é colocar pelo menos 500 apresentadores para cada teaser em cada grupo. Embora isso, é claro, exija muito tráfego no site ou tempo.

À medida que aumentamos o tráfego, analisamos cuidadosamente as estatísticas. É importante entendermos:

1. Qual fluxo do grupo gera renda e qual não? Para fazer isso, abra as estatísticas “por stream” e selecione o sub1 (SID) necessário.

Se o fluxo EPC não o tornar obsoleto, não há necessidade de aplicar a esse fluxo. Ou você precisa alterá-lo (alterar a landing page, pré-landing page).

Aliás, dentro do stream você pode fazer um split test de landing pages/pré-lands e também analisar os resultados.

2. Quais teasers no stream trazem leads e quais não? Como já escrevi, para cada stream faço vários teasers e vejo sua eficácia. Eu elimino alguns teasers devido ao baixo CTR no estágio inicial, e deixo o resto e observo as estatísticas ao longo do tempo.

Observamos as estatísticas “por fluxo” e selecionamos as subcontas necessárias - Sub2 (SID2). Foi através do SID2 que transmiti o ID do teaser.

3. De quais países vêm os leads? Vejamos as estatísticas "por país".


Se alguns países têm baixa renda, então vale a pena tentar fazer links especiais para cada país (talvez até no idioma do país) ou exibir o Adsense ou outro código de sistema em vez de seus teasers. Basta limitar o GEO dos teasers + colocar código necessário ao plugue.

4. Observamos as estatísticas de conversão e tentamos entender os horários em que os leads não chegam. Se você conseguir encontrar um padrão, então em determinados horários, em vez de seus teasers, você poderá exibir o código de outro sistema de pagamento por clique.

Por exemplo, se você obtiver cliques à noite, mas houver baixa conversão, será mais lucrativo exibir anúncios teaser ou qualquer outra coisa à noite e seus teasers durante o dia.

Você pode fazer isso em PHP, por exemplo, assim:

if ($data< "00:00" ) //define o tempo necessário até o qual haverá teasers
{ ?>
aqui inserimos o código dos nossos teasers

aqui inserimos outro código

Observe que a função date() exibe a hora em seu servidor, e o afiliado CPA mostra o horário de Moscou nas estatísticas de conversão. Portanto, você precisa determinar o horário do servidor e ajustar o valor inserido (adicionar ou subtrair horas).

Abordagem mais avançada

Tudo acima é “monetização preguiçosa”. Simplesmente colocamos os mesmos códigos em todas as páginas e aguardamos as estatísticas. Para obter melhores resultados na monetização da oferta, devemos criar algo próprio, utilizar uma segmentação mais avançada e analisar estatísticas sobre ela.

O que pode ser feito?

Em primeiro lugar, crie seus próprios trânsitos/páginas de destino/criativos. As ligações privadas durarão mais tempo do que as públicas e muito provavelmente gerarão mais rendimentos.

  • Segmentação por tipo de dispositivo (desktop, tablet, celular).
  • Segmentação por dia da semana. Exiba anúncios diferentes em dias diferentes da semana.
  • Segmentação por seções do site. Executamos diferentes anúncios em diferentes categorias.
  • Segmentação por URLs de página. Mostramos diferentes anúncios em diferentes páginas do site.

    Se você tem um site antigo, pode procurar no Metrica para ver de quais consultas os visitantes vêm e para quais páginas, e é nessas páginas que você pode lançar uma oferta adequada.

Tudo isso é mais complicado e são necessários especialistas. ferramentas. Só conheço dois até agora:

  1. Adfox.ru. Plataforma muito funcional. Mas é complicado (você precisa entender) + para funcionar é preciso fechar um acordo.
  2. adplus.io. Mais simples, mais claro, mas ainda em desenvolvimento. Eles prometem abrir as vendas da versão in a box em setembro.

Ainda não vi nada parecido. Existem alguns outros desenvolvimentos no RuNet, mas eles são completamente brutos ou são oferecidos como um plugin para WordPress (ou seja, para um site).

Nuances do trabalho


Isso é tudo. Espero que o material tenha sido útil. Obrigado a todos pela atenção, boa sorte com a monetização e boa saúde!

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As ofertas de CPA são uma ferramenta lucrativa para monetização de sites

Todas as ofertas de CPA podem ser divididas em várias categorias. Os mais difundidos são os produtos de informação e os chamados. "mercadorias por correio" Os programas de afiliados fornecidos por bancos também são populares. Vários são oferecidos por lojas online. Por fim, existem ofertas de CPA de jogos voltadas para sites de entretenimento.

Pesquisa eficaz de ofertas de CPA

Existem vários critérios aos quais você deve prestar atenção ao escolher um programa de afiliados:

  1. classificação no sistema;
  2. custo de conversão (eCPC);
  3. duração do armazenamento;
  4. tempo ;
  5. conversão.

A classificação no sistema reflete o quão lucrativa é uma determinada oferta de CPA. A classificação também permite avaliar a relevância do programa de afiliados. O webmaster poderá avaliar a eficiência/tempo de lançamento do programa.

O custo da transição é calculado com base no valor dos ganhos dividido pelo número de visitantes do site interessados ​​na oferta do anunciante. Por exemplo, um produto no valor de 1.500 rublos foi vendido. O número de transições para o site do anunciante foi de 100 pessoas. Isso significa que o eCRC do programa de afiliados é de 15 rublos (1.500 rublos / 100 pessoas).

Ao consultar o catálogo de ofertas de CPA, você precisa prestar atenção ao tempo de vida do cookie. A eficácia do programa de afiliados depende em grande parte deste indicador. Um visitante que acessa o site do anunciante pode querer fazer uma compra após um determinado período – em um dia, uma semana, etc. Se ele retornar ao site durante o período do Cookie e fizer um pedido, o webmaster receberá uma recompensa de afiliado. Quanto maior a vida útil do Cookie, melhor.

Existem ofertas de CPA para celular?

Alguns programas afiliados compram tráfego “móvel”. Este termo se aplica a usuários da Internet que visitam um site com dispositivos móveis. Atualmente, as ofertas de CPA móvel são representadas por diversas redes conhecidas:

  • Tapclick.biz. Este programa de afiliados oferece formatos de publicidade responsivos e foi fundado em 2014. Seus principais anunciantes são lojas online, serviços e Aplicações Móveis. O código publicitário é automaticamente ajustado ao país de residência do utilizador, ao tema do site e ao tipo de sistema operativo.
  • Actionpay.ru. Uma oferta de CPA bastante popular, existente desde 2010. Os webmasters recebem inúmeras ferramentas para seu trabalho: rotadores de links e banners, a capacidade de coletar estatísticas e gerar suas próprias páginas de destino.
  • Rede Unilead. Este sistema aceita tráfego móvel da Rússia, EUA, Canadá, Reino Unido e alguns outros países. Os sites adicionados passam por moderação manual rigorosa. Para tráfego doméstico, o custo de um lead varia entre US$ 1,5-2.

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